Dragon Ball Kai RMVB

Dragon Ball Z está retornando a televisão japonesa para comemorar 20 anos de criação da série, mas uma notícia que vai pegar todos fãs surpresa é que a série Z está ganhando uma nova versão e um novo nome: Dragon Ball Kai!
Dragon Ball Z começou a ser exibido no Japão em abril de 1989 e foi exibido até janeiro de 1996, acontece que no mesmo período Akira Toriyama ainda estava escrevendo e publicando o mangá, o que obviamente o impediu de trabalhar diretamente na série e ainda permitiu a versão animada “algumas liberdades poéticas”.
E é justamente neste ponto chave que Dragon Ball Kai está entrando, a grande sacada da série é que Akira Toriyama estar envolvido e modificar o desenho Ball Z como se fosse uma “versão do diretor”, aproximando mais a animação do mangá publicado. Mas Dragon Ball Kai não fica somente nisto, os dubladores originais estão trabalhando em algumas novas dublagens, a animação está sendo convertida para o formato HD (alta definição) e novos efeitos especiais estão sendo inseridos.



Tamanho: 50 MB
Qualidade: RMVB
Áudio: Japonês
Legenda: Embutida

Comentários

 
▲ Topo